Joelma e Chimbinha participam do Vídeo Show nesta sexta-feira (5)

A tarde desta sexta-feira será mais especial! Isso porque o casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, mostrará com exclusividade os bastidores da gravação do DVD em comemoração aos 15 anos de carreira no Vídeo Show. A atração, comandada por Otaviano Costa, vai ao ar pela TV Globo a partir das 13h45.

Durante a matéria, o casal vai revelar especialmente para o programa a preparação para a gravação deste álbum, o figurino e muito mais! Além disso, terá entrevistas com as participações especiais como Daniel e Calcinha Preta.

“É sempre muito bacana ter o Vídeo Show conosco. Esperamos que a galera curta bastante e veja como foi a gravação do nosso DVD. Não percam!”, comenta Joelma.

Vale lembrar que durante esses 15 anos de carreira a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais e internacionais (Europa, EUA, África, etc), além de serem os únicos artistas brasileiros a conquistar o prêmio de diamante quíntuplo.

Para conferir a participação especial do casal Joelma e Chimbinha no Vídeo Show, fique ligado na TV Globo amanhã (5) a partir das 13h45. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *