Marjorie Estiano lança “Oito” no Tom Jazz

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 dezembro, 2014 11:04

Marjorie Estiano lança “Oito” no Tom Jazz

Para Marjorie Estiano, “Oito” representa um marco em sua carreira e uma espécie de recomeço. A cantora, compositora e atriz apresenta sua busca, suas descobertas e mostra toda sua pluralidade como artista. “Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma. ‘Oito’ é o registro do contínuo, do movimento” – conta Marjorie. O álbum 11 faixas, sendo oito autorais e  uma versão especialíssima para o sucesso de Carmem Miranda, “Tahí”, de  Joubert De Carvalho. Gilberto Gil participa do disco dividindo os vocais com Marjorie em “Luz do Sol” e Martinália canta em “A Não Ser o Perdão”.

Assim como o álbum, o show “Oito” será completamente novo. Marjorie Estiano vai apresentar suas novas canções como “Luz do Sol”, “Por Inteiro”, “Me Leva” e “Na Estrada” e covers com novos arranjos como “Você Não Serve Pra Mim” de Roberto Carlos. A cantora flerta com vários gêneros musicais, numa mistura pop sofisticada e autêntica que revela uma artista visceralmente conectada com seu projeto e mais madura musicalmente.

A banda integrada por Caio Barreto (guitarra), Lancaster Lopes (baixo), Rodrigo Tavares (teclados e programações) e João Viana (bateria) traduz no show a sonoridade alcançada no disco produzido por André Aquino. O órgão hammond está sempre presente e a música traz para o ambiente uma cadência envolvente e divertida.

Com direção de Rodrigo Tavares, o espetáculo é inspirado no universo da poesia do cotidiano, mesma temática do disco. A escolha cuidadosa dos covers para a criação do repertório do show seguiu este mesmo critério com músicas que falam de amor, escolhas, encontros e desencontros com abordagens bem variadas, numa mistura musical do retrô com o contemporâneo, como na canção “She Was a Boy” da cantora Yael Naim.

SERVIÇO
Marjorie Estiano – “Oito”
Data: 13 de Dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Tom Jazz
Endereço: Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo/SP
Informações: (11) 3255-0084 / www.tomjazz.com.br
Couvert Artístico: R$ 100,00
Capacidade: 300 pessoas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 70 minutos.
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento com manobrista R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 dezembro, 2014 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec