Marcius Melhem e Leandro Hassum comentam sobre as cenas de ação da comédia OS CARAS DE PAU

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 dezembro, 2014 11:17

A distribuidora nacional Imagem Filmes revelou um novo vídeo promocional para comédia OS CARAS DE PAU, dirigido por Felipe Joffily através do roteiro de Celso Taddei, Chico Soares, Marcius Melhem e Mauro Wilson.

Pedrão e Jorginho, os dois seguranças mais atrapalhados do Brasil, chegam às telonas em 25 de dezembro num filme que promete muita ação e aventura. E se engana quem pensa que Leandro Hassum e Marcius Melhem tiveram vida mansa nas filmagens. Em vídeo inédito, assista abaixo, os atores pulam janela, correm nas ruas e lutam contra ninjas.

“O filme tem muita cena de ação, com correria. Acho que a gente está retomando essa coisa do filme de ação, uma coisa bem brasileira, mostrando a cidade do Rio, sem aquela cara de estúdio”, comenta Hassum.

Para o ator André Mattos, que interpreta o mafioso português Manuel Capone, o longa é mais do que uma comédia.

“Eu acho que ‘Os Caras de Pau’ é um divertidíssimo filme de ação. Tem uma cena na rua, de perseguição, que o Marcius vem na frente e dá um super salto na frente de um carro, umas coisas à la Cirque Du Soleil”, brinca.

Os Caras de Pau – Um filme de ação!

Pedrão e Jorginho (Marcius Melhem e Leandro Hassum) são seguranças contratados de um importante museu e acabam envolvidos em uma grande confusão após serem acusados do roubo do anel mais valioso do mundo. A jóia é herança de família da socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes). Ninguém parece mesmo acreditar na dupla, que passa a ser perseguida por mafiosos portugueses, ninjas implacáveis e toda policia. No meio dessa aventura, os dois precisam arquitetar um plano para provar sua inocência e desvendar todos os mistérios do anel.

No elenco do filme estão os atores Marcius Melhem – Pedrão,  Leandro Hassum – Jorginho, Christine Fernandes – Gracinha, Márcio Vito – Diretor do Museu, Adriano Garib – Delegado, André Mattos – Manuel Capone, Augusto Madeira – Mafioso 1, Antonio Fragoso – Mafioso 2, Alexandre Regis – Mafioso 3 e muito mais.

Dirigido por Felipe Joffily, o filme mostra as aventuras e os desencontros dos personagens na tentativa de manter em segurança um topázio raríssimo. O longa tem referências a filmes de ação como a série “Missão Impossível”, de animação como “A Dama e o Vagabundo” e de comédia, especialmente as protagonizadas por Jerry Lewis e Os Trapalhões. Produzido pela Casé Filmes, a comédia tem coprodução de Globo Filmes, Lereby, Ítaca Films, RioFilme e Telecine; e distribuição da Imagem Filmes.

A Coprodução de Globo Filmes, Lereby, Ítaca Films, RioFilme e Telecine tem previsão de estreia para o natal.

PosterCinema OsCaras1.indd

OS CARAS DE PAU-promo photos-04DEZEMBRO2014-06

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 dezembro, 2014 11:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec