Dirigido por Spike Lee thriller romântico DA SWEET BLOOD OF JESUS ganha PÔSTER e TRAILER

Thriller romântico DA SWEET BLOOD OF JESUS, escrito e dirigido pelo indicado ao ®Oscar Spike Lee, ganhou seu primeiro trailer e pôster oficial.

O longa é uma refilmagem do vampiresco filme de horror cult Ganja & Hess (1973) de Bill Gunn. Para produzir este projeto o cineasta recorreu ao financiamento coletivo e conseguiu angariar os fundos necessários para completar a produção.

Da Sweet Blood of Jesus TRAILER 1 (2015) – Vampire Movie HD

Da Sweet Blood of Jesus é um novo tipo de história de amor, que gira em torno de um vício em sangue que, uma vez condenou uma tribo Africana antiga há muito esquecida. Quando Dr. Hess Green é apresentado a um artefato misteriosamente amaldiçoada pela curador de arte Lafayette Hightower, ele é incontrolavelmente atraído por uma sede de sangue recém-descoberta que oprime sua alma. Ele, contudo, não é um vampiro. Lafayette rapidamente sucumbe à natureza voraz da aflição, mas deixa Hess um homem transformado.

Logo a esposa de Lafayette, Ganja Hightower, vem procurando por seu marido e se envolve em um perigoso romance com Hess que questiona a própria natureza do amor, do vício, do sexo e do status na nossa sociedade aparentemente sofisticada. A reinterpretação do filme de terror cult de Bill Gunn Ganja & Hess, que foi exibida como Escolha da Crítica do Festival de Cannes de 1973, o estilizado thriller de Spike Lee apresenta uma trilha sonora original de Bruce Hornsby.

No elenco do filme estão os atores Stephen Tyrone Williams (Tobacco Burn (Short), Zaraah Abrahams (Payback Season), Rami Malek (Need for Speed: O Filme), Elvis Nolasco (Oldboy – Dias de Vingança), Joie Lee (Elas Me Odeiam, Mas Me Querem), Felicia Pearson.

O lançamento de Da Sweet Blood of Jesus está agendado para chegar as salas de cinemas norte-americanos e em VOD dia 13 de Fevereiro de 2015.

Da Sweet Blood of Jesus-Official Poster PROMO-04DEZEMBRO2014

Da Sweet Blood of Jesus-Official Poster PROMO-04DEZEMBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *