FOX exibe Especial Quero Matar Meu Chefe com “Os Simpsons”

Na quarta-feira, dia 3, às 20h, a FOX exibe 11 episódios em homenagem àqueles que odeiam as pessoas que fazem parte da mais alta decisão hierárquica nos organismos oficiais, civis ou militares, os chefes. O ‘Especial Quero Matar Meu Chefe’ traz os vários chefes temidos de Springfield, como: o superintendente Gary Chalmers, o chefe que quer levar os méritos dos funcionários na Escola de Springfield; Sr. Burns, o chefe carrasco da Usina Nuclear de Springfield; e o incompetente Chefe Wiggum, o qual qualquer subordinado é melhor que ele.

Episódios:

Homer The Smithers: O assistente do Sr. Burns, Waylon Smithers, quase tem um ataque de nervos e é forçado a tirar férias. Temendo que seu substituto na sua ausência o substitua permanentemente, Smithers coloca Homer Simpson em seu lugar, imaginando que de forma alguma o pior funcionário da usina poderia ser ameaça. Homer pega o trabalho com entusiasmo, mas descobre que grande parte do seu dia é tomado por insultos do Sr. Burns. Por fim, um dia Homer dá um soco no rosto do Sr. Burns. Para a surpresa de todos, o soco traz um pouco de decência e humildade a Burns.

Marge Simpson in: Screaming Yellow Yonkers: Homer compra um Canyonero, um veículo gigante. De início ele se entusiasma com o carro novo, mas quando descobre que a série-F foi feita principalmente para mulheres, ele o dá para Marge. Marge entra no veículo e se torna uma motorista mais agressiva e negligente. Enquanto corre na cidade, Marge é presa por uma manobra ilegal e precisa frequentar aulas de trânsito. Mas as aulas acabam sendo inúteis – Marge acidentalmente derruba as paredes de uma prisão com o Canyonero e desencadeia uma onda de crime. Ao perder sua carteira, Marge só vai poder dirigir de novo quando a polícia implora que ela use o Canyonero para arrebanhar um estouro de rinocerontes que fugiram do zoológico.

Bart Stops To Smell The Roosev: O Diretor Skinner desafia o superintendente Gary Chalmers a assumir a formação de Bart. A administração da escola demite Chalmers por ter levado as crianças em uma viagem não autorizada. Determinados a recuperar o emprego de Chalmer, Bart e os garotos fazem a escola de refém até que a administração tome providências.

Who Shot Mr.Burns – Parte 1: A população de Springfield jura matar o Sr Burns quando ele trapaceia a escola local por causa de um poço de petróleo – e ameaça bloquear o sol. Willie acidentalmente encontra petróleo ao enterrar um roedor no porão da escola. O jato que sai do poço é terrivelmente forte e destrói a maior parte do prédio em sua subida. A descoberta leva todos a acreditar que a escola ficou subitamente rica. Os moradores apresentam suas ideias sobre como o Superintendente Chalmers deve usar o dinheiro. O poço também atrai o interesse do Sr Burns, que quer proteger seu monopólio. Ele declara a Skinner seu interesse em comprar o poço, mas é jogado para fora da escola. Homer se irrita com a incapacidade de Burns de lembrar seu nome e, a conselho de Marge, envia uma caixa de chocolates para ele com a foto de sua família dentro. Burns e Smithers comem o chocol ate, descobrindo os rostos de todos menos o de Homer. Burns pede que Smithers envie uma carta de agradecimento a Marge, Lisa, Bart e Maggie. Enquanto isso, apesar dos avisos de Smithers, ele perfura seu próprio poço de petróleo, que alcança o mesmo lençol que o da escola. Quando ele é testado, o poço despeja óleo em forma de arco, ferindo Bart que brincava com seu cão do outro lado da cidade. O novo poço afeta as vidas de todos e quando os cidadãos percebem que foram enganados e suas vidas mudadas para pior, juram vingança contra Burns. Smithers fica abalado quando Burns ameaça bloquear toda a energia solar. Sentindo sua rebeldia, Burns o demite. Quase toda a população de Springfield deseja matar o Sr Burns. O prefeito Quimby convoca uma reunião para discutir esse problema. Apenas alguns dos cidadãos comparecem armados, mas todos se dizem ultrajados com as ações de Burns. Ele então aparece na cidade e revela a todos que agora anda armado o tempo todo. Além disso, em uma impr essionante mostra de poder, aperta o botão de um controle remoto e bloqueia os raios solares. Depois disso se afasta feliz da prefeitura, quando de repente alguém dá um tiro em seu peito. Mas quem?

FOX-Os Simpsons-Especial Quero Matar Meu Chefe-03DEZEMBRO2014-02

Who Shot Mr. Burns – Parte 2: Toda a nação ouve com toda a atenção quando o agressor do Sr. Burns finalmente é revelado. De início, todos os indícios levam para Smithers, e o braço direito de Burns confessa ao ser confrontado pela polícia. Mas surgem novas provas que inocentam Smithers, e Homer Simpson torna-se o principal suspeito. Baseado em exames de DNA e na falta de álibi, Homer é detido pela polícia. Mas ele foge da prisão e corre para o hospital, pretendendo se vingar do seu patrão por não se lembrar do seu nome. No hospital, com os membros do Departamento de Polícia de Springfield, os Simpson, e vários cidadãos na cabeceira de Burns, é revelado o verdadeiro atirador.

Chief of Hearts: Quando Homer entra no banco com uma maçã do amor no bolso, todos pensam que ele tem uma arma e pretende roubar a instituição. Por fim ele é sentenciado a prestar trabalho comunitário e se torna muito amigo do chefe Wiggum. Enquanto isso, Bart e Milhouse passam horas jogando um jogo de cartas japonesas.

Simple Simpsons: Homer enfrenta malfeitores assumindo a figura do Sr. Torta. Disposto a colocar um ponto final nesta aventura de Homer, o sr. Burns ameaça jogar uma torta em Dalai Lama.

Wild Barts Can’t Be Broken: Homer e seus amigos começam um tumulto depois que os Springfield Isotopes ganham o campeonato. Achando que a destruição é culpa da juventude da cidade, as autoridades impõem um toque de recolher para todos abaixo de certa idade. As crianças de Springfield se rebelam inaugurando uma estação de rádio pirata e transmitindo um programa chamado “Sabemos De Todos os Seus Segredos”, no qual os pecados mais secretos de seus pais são revelados. Quando os adultos percebem que as crianças estão por trás das transmissões, os dois grupos se enfrentam cantando e dançando.

The Great Louse Detective: Quando alguém tenta assassinar Homer, Sideshow Bob é libertado da prisão para ajudar a identificar o culpado antes que ataque novamente.

Fool Monty: Quando o Sr. Burns descobre que tem apenas algumas semanas de vida, ele fica aborrecido com o pouco caso dos cidadãos de Springfield em relação ao fato.

Specs and the City: Sr. Burns dá óculos de alta tecnologia para todos os seus funcionários, para espioná-los. Homer ama a realidade aumentada em seu novo aparelho – isso é, até Marge experimentar os óculos e ele descobrir que ela está frequentando um terapeuta de casamentos. Enquanto isso, Bart toma uma posição contra comprar um cartão de Dia dos Namorados para Nelson, apesar de comprar um para cada criança da classe, e Nelson dá a ele um ultimato: encontrar o melhor presente de Dia dos Namorados ou ser entregue ao apontador elétrico da sala de aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *