Cantor Raffael Machado fala sobre sua carreira no programa Conexão Repórter, do SBT, nesta quarta-feira (3/12)

SBT-Conexão Repórter-Raffael Machado-03DEZEMBRO2014-02O cantor Raffael Machado, conhecido no Brasil todo pelo seu grande sucesso com a música “Vai No Cavalinho”, participará do programa Conexão Repórter, do SBT, nesta quarta-feira (3/12), a partir das 23h15. Os fãs do músico podem preparar o coração porque a atração está imperdível.

SBT-Conexão Repórter-Raffael Machado-03DEZEMBRO2014-03O programa, comandado por Roberto Cabrini, falará sobre o estilo de vida dos cantores sertanejos; assim, Raffael mostrará um pouco sobre a sua vida, a rotina de shows, apresentará alguns de seus grandes sucessos e ainda fez uma boa surpresa para o apresentador da atração. “Para conferir tudo convido vocês a assistirem o programa que está imperdível! Conexão Repórter, nesta quarta-feira, você não pode perder”, chama o artista.

Atualmente, Raffael Machado lançou a sua versão para o clássico de Roberta Miranda

No Coração A Paixão Na Cabeça O Ciúme”, de autoria do renomado produtor musical César Augusto. Com uma pegada romântica, a faixa que ficou famosa na década de 90 faz parte do CD “Não Deixe Ele Te Amar”, o segundo da carreira do artista.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *