A NOITE DA VIRADA, comédia nacional com Luana Piovani e Marcos Palmeira chega em dezembro nos cinemas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 dezembro, 2014 16:34

A distribuidora Paris Filmes lança no próximo dia 18 de Dezembro a mais nova comédia nacional A NOITE DA VIRADA, dirigida por Fábio Mendonça. O longa é baseado na peça O Banheiro, de Pedro Vicente e ainda é a primeira comédia em dez anos da produtora O2 Filmes. A anterior foi Viva Voz (2003).

A NOITE DA VIRADA-PROMO PHOTOS-03DEZEMBRO2014-01 A NOITE DA VIRADA-PROMO PHOTOS-03DEZEMBRO2014-02 A NOITE DA VIRADA-PROMO PHOTOS-03DEZEMBRO2014-04

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um convidado traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

“A Noite da Virada” tem roteiro de Nina Crintz e é inspirado na peça ‘O Banheiro’, de Pedro Vicente. No elenco estão os atores Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler, João Vicente de Castro e Luana Martau, entre outros.

O filme é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Telecine, com distribuição da Paris Filmes, da 02 Play e da Downtown Filmes.

A NOITE DA VIRADA-PROMO PHOTOS-03DEZEMBRO2014-03

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 dezembro, 2014 16:34


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec