Natal Mágico da Solidariedade na Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa (CACCST)

Dezembro é mês de solidariedade. Repetindo uma tradição que acontece todo ano, a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa promove neste domingo, dia 7, o “Natal Mágico da Solidariedade”. A festa conta com apoio do Colégio Notre Dame e acontecerá em sua sede, na Rua Barão da Torre, 308 – Ipanema.

A festa “Natal Mágico da Solidariedade”, tradição da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa (CACCST), acontece no próximo dia 7 de dezembro, 9h, no Colégio Notre Dame, em Ipanema.

Há 14 anos, a instituição preocupada com o bem estar das suas crianças e com o intuito de inclui-las em todas as datas comemorativas, promove a festa de Natal juntamente com as famílias dessas crianças para celebrarem a chegada do Papai Noel. Há distribuição de presentes, chegada do Papai Noel, muitas brincadeiras e comidas típicas natalinas.

“Não medimos esforços para que nossas crianças sintam-se incluídas em todas as datas comemorativas, o Natal é uma festa universal e elas, embora em tratamento, não podem ficar sem essa celebração.” Afirmou a presidente da Casa, Sandra Nóbrega.

Sobre a CACCST

Fundada há 14 anos, a CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 – Bairro Estácio. Possui hoje em seu Projeto de assistência 80 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, no qual recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

SERVIÇO
Natal Mágico da Solidariedade- Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa
Local: Colégio Notre Dame
Endereço: Rua Barão da Torre – 308 – Ipanema
Data: 07 de dezembro de 2014 – Sábado
Horário: A partir das 9h
Entrada: Ticket Solidário (Compre por R$ 20,00 e concorra a vários prêmios)
Telefones: 2240 7640 – 2293 2210
Site da Instituição: www.caccst.org.br
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *