MIS recebe show da Stage Left Band, cover do Rush

Fãs de rock progressivo não podem perder o show da Stage Left Band no MIS, instituição da Secretaria da Cultura no Estado de São Paulo, no dia 6 de dezembro. O grupo, que foi selecionado no I Festival de Bandas Cover do MIS, é cover da banda canadense Rush.

“As músicas do Rush são feitas para durar para sempre, são à prova do tempo. Vemos nos shows a presença de fãs de diversas idades, pais e filhos, famílias inteiras curtindo os grandes clássicos da banda”, diz Marcos Freire, baixista do grupo. “A Stage Left é uma banda que utiliza alta tecnologia em suas apresentações, para que seja obtida a mesma qualidade de som e o mesmo timbre do Rush. Até os instrumentos que usamos são os mesmos usados pela banda original”, afirma Daniel Forli, baterista.

Formada em 2011, a Stage Left Band é formada por quatro músicos que sempre apreciaram rock progressivo: Marcos Savóia (vocal), Silvio Freire (guitarras e teclados), Marcos Freire (baixo, teclados e bass pedals) e Daniel Forli (bateria).

O show acontece no dia 6, sábado, às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão enviados a uma instituição de caridade. O público já poderá fazer a troca dos ingressos por alimentos a partir do dia 2 de dezembro, na recepção do MIS.

SERVIÇO
STAGE LEFT BAND – TRIBUTO À BANDA RUSH
Data: 06.12, sábado
Horário: 20h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Auditório MIS (172 lugares)
Ingresso: 2kg de alimento não perecível (as ofertas podem ser trocadas por bilhetes na recepção do MIS a partir do dia 2 de dezembro, terça-feira)
Classificação: 12 anos
Estacionamento R$ 10,00 (conveniado)
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *