UMA NOITE NO MUSEU 3: O SEGREDO DA TUMBA com Ben Stiller ganha COMERCIAL e CLIPE inéditos

A 20th Century Fox disponibilizou online um novo comercial (spot) seguido ainda por uma cena inédita (clipe) para aventura UMA NOITE NO MUSEU 3: O SEGREDO DA TUMBA (Night at the Museum: Secret of the Tomb).

Estrelado novamente por Ben Stiller e Robin Williams, o longa conta com direção de Shawn Levy – responsável pelos dois primeiros longas da franquia.

Night at the Museum: Secret of the Tomb Movie CLIP – They Let You Travel (2014) – Movie HD

Night at the Museum: Secret of the Tomb TV SPOT – On The Move (2014) – Ben Stiller Movie HD

O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos.

No elenco do filme estão os atores Robin Williams (O Que Fazer?), Ben Stiller (A Vida Secreta de Walter Mitty), Rebel Wilson (Sem Dor, Sem Ganho), Owen Wilson (O Grande Hotel Budapeste), Rami Malek (Need for Speed: O Filme), Ben Kingsley (War Story), Dick Van Dyke (Uma Noite no Museu), Ricky Gervais (Muppets 2: Procurados e Amados), Dan Stevens (The Guest), Rachael Harris (Jason Nash Is Married).

Com roteiro escrito por Robert Ben Garant, David Guion e Thomas Lennon, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 19 de Dezembro de 2014. No Brasil a previsão de lançamento fica para 1º de Janeiro de 2015.

Night at the Museum Secret of the Tomb-Official Poster XLG-16OUTUBRO2014-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *