Sesc São José dos Campos apresenta Cadeira: falando sem tabu!

Dia 02 de dezembro, terça, às 16h, o Sesc São José dos Campos apresenta a performance teatral “Cadeira: falando sem tabu!”, com Estela Lapponi.

A peça apresenta um ponto de vista sobre a vida cotidiana de uma artista paraplégica, em que a diversidade é discutida de maneira aberta e bem humorada.

Com apoio multimídia, a narração é feita por meio de voz em off e imagens projetadas em tela, enquanto no palco a cadeirante vive situações cotidianas com seu assistente.

O objetivo do espetáculo é proporcionar o contato do público com uma pessoa com deficiência e também as experiências de outras pessoas e artistas cadeirantes que foram entrevistadas especialmente para a produção do material audiovisual.

A apresentação faz parte da Semana Inclusiva, uma parceria do Sesc São Paulo com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado.

O objetivo é promover a convivência a partir da diversidade, independente das configurações corporais, sensoriais e cognitivas de cada participante.

O espetáculo acontece no Auditório do Sesc. Grátis. Retirada de convites no dia da atividade. Recomendação etária Livre.

SERVIÇO
Cadeira: falando sem tabu!
Com Estela Lapponi
Data: 02, terça, às 16h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório
Grátis
Retirada de convites no dia da atividade
Recomendação etária Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *