STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA ganha seu primeiro TEASER TRAILER! Veja o LOGO nacional do filme

PARA DELÍRIO DOS FÃS DO MUNDO TODO, a Lucasfilm disponibilizou online o aguardadíssimo primeiro teaser trailer promocional de  STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens) dirigido pelo aclamado cineasta J.J Abrams.

Além da prévia promocional a Walt Disney também a versão nacional (com textos em português) do logo oficial da produção que você confere na galeria do filme. Abaixo você pode ver também mais de trinta (30) imagens (still) retiradas do teaser trailer, veja abaixo!

Este é o sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. Seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas no Brasil em 17 dezembro de 2015.


Star Wars – O Despertar da Força – Official Teaser Trailer #1 (2015) – J.J. Abrams Movie HD

Na produção estão confirmados os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão as estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme que tem estreia mundial marcada para 18 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

O longa é roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams, enquanto que Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores. O aclamando John Williams retorna como compositor do longa que conta com distribuição claro agora da Walt Disney Pictures. Os próximos episódios da franquia – episódios VIII e IX – estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *