Cat Power faz pocket show surpresa no Metrô de São Paulo

Cat Power, atração dos dois dias do Popload Festival fará um pocket show na estação Paraíso do Metrô, em São Paulo, gratuito, a partir das 17h30. A apresentação é mais uma surpresa do festival, que ampliou sua programação e invade a cidade com diversas ações e faz pocket shows.

Nesta segunda-feira, dia 24 de novembro, o cantor Marcelo Jeneci foi o primeiro a fazer uma apresentação exclusiva de 30 minutos para os sortudos que estavam de passagem. Na terça, dia 25, foi a vez de Rodrigo Amarante. Hoje a cantora norte-americana toca na estação das linhas azul e verde do Metrô, mesmo local onde acontece, desde o dia 06, a exposição que reúne os pôsteres do festival criado por artistas brasileiros, inspirados nas atrações musicais que se apresentam no evento. Outras ações estão previstas para acontecer até o início do festival.

O Popload Festival acontece dias 28 e 29 de novembro, no Audio Club, com Tame Impala, Cat Power (shows com piano e guitarra), Metronomy, 2manydjs, Icona Pop, The Lumineers, POND, Rodrigo Amarante, Boogarins, Marcelo Jeneci, Mixhell, Fatnotronic, Nepal e Olugbenga DJ Set. Outras informações e ingressos no: www.poploadfestival.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *