2º EPISÓDIO Vogue Eyewear e Isabeli Fontana apresentam:Uma jornada mística pelo Peru

A Vogue Eyewear lança a segunda websérie de cinco episódios com Isabelli Fontana, embaixadora da marca no Brasil, que passará todas as terças e quintas-feiras no canal da Vogue Eyewear, no Youtube: www.youtube.com.br/vogueeyewearchannel;


Depois de criar sua segunda coleção para a marca de óculos Vogue Eyewear, “The Mystic Collection”, Isabelli Fontana, que adora o universo místico, se lançou em uma jornada pelo Peru.

A “The Mystic Collection” aposta em três modelos de sol e um de receituário com um detalhe único nas hastes: a joaninha. Isabelli Fontana a escolheu porque é a tatuagem que fez junto com sua mãe, e representa um símbolo que atrai sorte. O interesse pelas histórias, crenças e lendas, assim como pelos amuletos e símbolos para trazer sorte ou afastar energias negativas, faz parte do universo místico da modelo que aparece refletido nas peças.

Ep 2 – Da estação de trem de Ollantaytambo Isabelli parte rumo a Águas Calientes. A viagem no trem panorâmico se transforma em um momento de calma e meditação. Uma mistura de paisagens – campos que viram plantações, que emendam em florestas e um rio que a acompanha praticamente o caminho todo. É possível se perder em pensamentos, mas ao mesmo tempo, um novo destino se aproxima e torna tudo mais empolgante. Neste episódio, Isabelli desmistifica os significados da cor do modelo “Infinity Green”, da sua coleção Mystic Collection para Vogue Eyewear, explorando temas como paz e serenidade.

Durante sua viagem ao Peru, Isabelli explorou significados que serviram como inspiração para criação da cartela de cores dos óculos de sua coleção. Como por exemplo, o modelo “Mistery Purple”, púrpura suave e cativante, símbolo de mistério e sabedoria. Além do “Crystal Blue”, variação do cobalto tradicional, inspirado no azul do oceano, símbolo de paz e serenidade e “Red Fever”, vermelho exótico símbolo de paixão e poder.

Nessa websérie você acompanha não só a sua busca pelo auto-conhecimento, mas também toda a trajetória que inclui lugares paradisíacos como o sítio arqueológico de Moray, a estação de trem de Ollantaytambo, a chegada a Machu Picchu, passando pelas construções milenares, visita a cidade Imperial de Cusco que é o berço da Civilização Inca, chegando finalmente a Fortaleza de Sacsayhuaman, que é um local mágico, rodeado por ruínas faraônicas e animais locais como as Lhamas e as ovelha,e muita calma. Destinos que serviram como pano de fundo para os episódios.

Com roteiro de Camila Fremder e direção de Marcos Mello, o projeto apresenta em um ponto de vista exclusivo, através das lentes da Vogue Eyewear, a vida real de uma das maiores top models do mundo. Isabelli Fontana é vista como uma mãe, modelo e uma mulher independente, que nunca sacrifica seu estilo, moderno e feminino, não importa a ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *