Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera é mais uma atração para o natal 2014

Neste Natal o Pão de Açúcar, com a parceria da Avon e do Ministério da Cultura, promovem o “Natal Iluminado”, mais um espetáculo inédito na Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera. A partir do dia 01 de dezembro, segunda-feira, serão duas apresentações diárias e gratuitas, como em todos os anos: às 20h30 e às 21h. O show natalino é formado por projeções, sons, danças das águas, luzes no lago e as mais de 200 árvores do entorno da fonte, decoradas com lâmpadas de LED.

No primeiro sábado de dezembro, dia 06, às 19h00 haverá apresentação do Coral Natalino composto por 24 vozes femininas em palco montado na parte interna do lago. Com arranjos de Marcelo Antunes Martins e regência da Maestrina Sônia Di Morais, a apresentação será emocionante e repleta de canções Natalinas como “O Velhinho – deixei meu sapatinho” e “Anoiteceu”.

Sobre o espetáculo na Fonte Multimídia

Este ano, o espetáculo da Fonte Multimídia vai contar a história de uma menina de 07 anos que escreve uma carta para o Papai Noel e também o encontra em seus sonhos. Além dos pedidos pessoais que faz ao bom velhinho, ela deseja coisas que sirvam para todos e pede um mundo melhor, mais saudável e mais feliz.

Além disso, a menina sonha que anda por São Paulo e passa por vários pontos turísticos da cidade que estão enfeitados para o Natal.  Essa é a primeira vez que o espetáculo é descritivo, contando uma história com narração.

Entre as músicas que compõe a história estão, além da tradicional “Happy XMas”, de John Lennon, “Jingle Bells”, cantada por um coral infantil, temas de época cantados por Julie Andrews, temas brasileiros de Ivan Lins e Assis Valente e ainda músicas natalinas tradicionais como “Noite Feliz” e “Boas Festas”.

O roteiro das apresentações, como em todos os anos, foi criado e produzido pela Divina Comédia e  Elfus Eventos.

Pelo décimo primeiro ano consecutivo o Pão de Açúcar promove o “Natal Iluminado”, este ano também com patrocínio da Avon, que atraiu mais de dois milhões de pessoas desde a primeira edição em 2004. Esse ano espera superar a média de 2013 que foi de 200 mil pessoas.

SERVIÇO
Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera
Programação Especial de Natal e Ano Novo – 2014/2015
Data: De 01 de dezembro de 2014 a 06 de janeiro de 2015
Horário: Todos os dias, duas apresentações, às 20h30 e às 21h
Local: Parque Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
GRÁTIS

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *