Pregador Luo assina o contrato com Universal Music Christian Group

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 novembro, 2014 15:08

Pregador Luo assina o contrato com Universal Music Christian Group

O rapper Pregador Luo esteve no dia 11/11 no Rio de Janeiro para assinar contrato com a Universal Music Christian Group.

No final da última semana, a UMCG divulgou um vídeo pra anunciar a nova contratação. A notícia foi divulgada oficialmente nas redes sociais da gravadora e pelo cantor, momentos antes da assinatura.

Em outro vídeo (veja abaixo), Luo afirmou que está “feliz demais por anunciar a contratação pela maior gravadora do mundo”.

“A Universal Music Christian Group vai potencializar ainda mais meu trabalho, vai me fazer ter condições de fazer música ainda melhor, de mais qualidade, ter parcerias fortes ao meu lado, de levar mais longe essa mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, que é uma mensagem de “revoLUOção“, que eu prego há tantos anos. Revolução cultural, espiritual e social que tem feito bem pra minha vida e de milhões de pessoas”, afirmou o rapper paulistano.

Com mais de 25 anos de carreira, sendo 18 deles com o grupo de rap Apocalipse 16, o cantor já se apresentou por todo o Brasil e recebeu diversos prêmios de. Com 15 discos lançados, 2 DVDs e milhares de milhas de shows por todo Brasil, Luo prepara grandes novidades para a carreira.

“Sabemos que por muito tempo o Pregador Luo preferiu ser independente, apesar do assédio de muitas gravadoras. Estamos muito honrados em tê-lo no nosso cast. O Luo é um rapper muito talentoso e carismático; acreditamos que iremos somar ainda mais para que ele alcance novos níveis em sua carreira” , comemora Renata Cenízio (Label Manager da gravadora).

Além do Pregador Luo, o casting gospel  brasileiro da gravadora conta com  Thalles Roberto, Renascer Praise, Ministério Pedras Vivas, Eli Soares e Hadassah Perez.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 novembro, 2014 15:08


Escreva um comentário

2 Comentários

  1. alailton dezembro 16, 22:31

    Muito bom ouvir isso,faz um tempo que não tem músicas novas…

    Responder a esse comentário
  2. alailton dezembro 16, 22:32

    Muito bom…

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook