Popload Festival faz pocket shows surpresas de suas atrações no Metrô de São Paulo

Na semana de sua realização, o Popload Festival amplia sua programação, invade a cidade com diversas ações e faz pocket shows surpresas, gratuitos, na estação Paraíso do Metrô de São Paulo. Nesta segunda-feira, dia 24 de novembro, o cantor Marcelo Jeneci foi a primeira das atrações do festival a fazer uma apresentação exclusiva de 30 minutos para os sortudos que estavam de passagem. No setlist, estiveram presentes as canções “Pra Sonhar”, “Temporal”, “A Vida é Bélica”, “O Melhor da Vida”, “Nada a Ver” e “Felicidade”.

Hoje, terça-feira, 25 de novembro, é a vez de Rodrigo Amarante se apresentar a partir das 17h30 na estação das linhas azul e verde do Metrô, mesmo local onde acontece, desde o dia 06, a exposição que reúne os pôsteres do festival criado por artistas brasileiros, inspirados nas atrações musicais que se apresentam no evento. Outras ações estão previstas para acontecer até o início do festival.

O Popload Festival acontece dias 28 e 29 de novembro, no Audio Club, com Tame Impala, Cat Power (shows com piano e guitarra), Metronomy, 2manydjs, Icona Pop, The Lumineers, POND, Rodrigo Amarante, Boogarins, Marcelo Jeneci, Mixhell, Fatnotronic, Nepal e Olugbenga DJ Set. Outras informações e ingressos no: www.poploadfestival.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *