Capital Inicial lança clipe da música “Viva a Revolução” ao lado de Cone Crew Diretoria

A banda Capital Inicial divulgou no dia 17 de Novembro o clipe da música “Viva a Revolução”, faixa-título do mais recente EP do grupo, lançado em julho deste ano pela Sony Music. A canção é interpretada em parceria com a banda de rap carioca Cone Crew Diretoria, conhecida pelos seus versos polêmicos.

Inspirada nos protestos de junho de 2013, que tomaram as ruas das principais cidades do país, “Viva a Revolução” tem apelo político e se encaixou perfeitamente ao perfil da banda Cone Crew Diretoria, escolhida por Dinho Ouro Preto para dividir os vocais e versos.

“O mais óbvio seria chamar alguém da minha turma, algum roqueiro. Mas eu queria que fosse um ponto fora da curva, algo que soasse diferente de tudo que havíamos feito até agora. Pensei nas pessoas que conhecia e me veio o Cone Crew na cabeça. Pareciam-me perfeitos para a parceria. Dito e feito: tudo foi espontâneo e natural”, revela Dinho Ouro Preto.

O vídeo, com direção de Rafael Kent, tem fortes referências aos movimentos das ruas do ano passado. “A atmosfera escolhida foi de algo próximo ao fotojornalismo. Quando cheguei ao set e vi pelo monitor a fotografia, ela me remeteu ao realismo cru do Sebastião Salgado. Acredito que era de imagens assim que precisávamos. Algo que remetesse à rua”, finaliza o vocalista do Capital Inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *