CAKE, drama com Jennifer Aniston ganha novo TRAILER

Um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, foi revelado pelo site da ABC News para drama CAKE, dirigido por Daniel Barnz (A Fera).

Estrelado por Jennifer Aniston, longa apresenta uma intrigante mulher, traumatizada e depressiva pelos acontecimentos de sua vida – o longa teve sua première no último Festival Internacinal de Toronto.


More ABC US news | ABC World News

Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

No elenco do filme estão os atores Anna Kendrick (Um Novo Começo), Jennifer Aniston (Vida de Crime), Britt Robertson (De Repente Pai), Sam Worthington (Sabotage), Lucy Punch (Someone Marry Barry), Chris Messina (Manglehorn), William H. Macy (Shameless (TV Series), Mamie Gummer (Terapia de Risco).

Com roteiro escrito por Patrick Tobin (No Easy Way), o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em no primeiro semestre de 2015.

CAKE-Official-Poster-Banner-PROMO-17NOVEMBRO2014

CAKE-Official Poster Banner PROMO XXLG-07NOVEMBRO2014-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *