THE WATER DIVINER, dirigido por Russell Crowe ganha seus primeiros CLIPES

A produção que marca a estreia do ator Russell Crowe na direção, o drama THE WATER DIVINER ganhou seus dois primeiros vídeos com cena (clipe) – os quais você confere abaixo!

Russell Crowe tenta dirigir seu primeiro filme há muitos anos. Ele já esteve envolvido em pelo menos três projetos, antes de The Water Diviner, incluindo um documentário sobre o humorista Bill Hicks, um suspense sobre o assassinato de um policial em Los Angeles e o drama sobre o tiroteio de um exército. No entanto, nenhum desses projetos foi concretizado.

The Water Diviner Movie CLIP – The Only Father Who Came Looking (2014) – Russell Crowe Movie HD

The Water Diviner Movie CLIP – Dust Storm (2014) – Russell Crowe, Jai Courtney Drama HD

Após a batalha de Gallipoli em 1919, um pai (Russell Crowe) descobre que seus dois filhos desapareceram do local. Logo, ele abandona sua Austrália natal e viaja até a Turquia, para descobrir o paradeiro dos filhos.

No elenco do filme estão os atores Olga Kurylenko (Oblivion), Russell Crowe (O Homem de Aço), Yilmaz Erdogan (Era uma Vez na Anatolia), Cem Yilmaz (Magnifica presenza), Mert Firat (Dedemin insanlari), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), Damon Herriman (Battle Creek (TV Series), Jacqueline McKenzie (Fell), Isabel Lucas (Amanhecer Violento).

Com roteiro escrito Andrew Anastasios (screenplay) e Andrew Knight (Rake (TV Series), o longa chega em 26 de Dezembro de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos.

THE WATER DIVINER-Official Poster PROMO-25NOVEMBRO2014-01

THE WATER DIVINER-Official Poster PROMO-25NOVEMBRO2014-02

The Water Diviner-Official Poster Banner PROMO XLG-02OUTUBRO2014-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *