5ª Edição da festa BatCABUNDA acontece na NossaCasa Confraria das Ideias

Nessa sexta-feira, 28 de novembro à partir das 23hs ocorre a 5ª Edição da festa BatCABUNDA, a versão apimentada e sem censuras do coletivo Batbacumba Auê, na NossaCasa Confraria das Ideias. É a última festa do ano!

Com ao tema “BatCABUNDA NA SECA”, o coletivo propõe uma reflexão sobre a questão da falta d´água em São Paulo e promete uma noite especial com muita música brasileira em clima de dança da chuva.

O Dj João Laion (residente da festa) comanda a noite com as “batbacumbarias” mais dançantes do Brasil. E convida a Dj Lia Macedo da festa Pilantragi para tocar seu set especial “Dança da chuva”.

A noite ainda conta com o show (live P.A) da cantora pernambucana Catarina dee Jah, que se apresenta pela primeira vez na festa.

Ao longo de cinco edições a festa BatCABUNDA levantou temas polêmicos com muito censo de humor e convidados especiais. Como o próprio nome diz, BatCABUNDA é a versão explícita e sem censuras da festa BatBACUMBA, onde chama atenção com bundas para vender a boa música brasileira. A noite é considerada uma das mais esperadas pelo público da Confraria NossaCasa.

SERVIÇO
BatCABUNDA #5 “Na Seca”
Onde: Nossa Casa Confraria de Idéias
Endereço: Rua Belmiro Braga, 202 (Vila Madalena)
Quando: Sexta-Feira 28/11
Horário: 23h
Preço: R$15
Realização: Coletivo Batbacumba Auês

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *