RED KNOT, drama com Olivia Thirlby ganha novo TRAILER

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2014 18:45

O drama RED KNOT, escrito e dirigido por Scott Cohen, ganhou um novo trailer promocional!

Estrelado pelos atores Olivia Thirlby, Vincent Kartheiser e Billy Campbel, o projeto foi rodado a mais de quatro anos, e somente agora ganhara sua estreia nos cinemas.

Peter e Chloe, um jovem casal de Nova York, decidir sobre o impulso para dar uma lua de mel tardia a bordo de um navio de pesquisa no caminho para as planícies geladas da Antártida. Não muito tempo na viagem, Chloe começa a sentir-se negligenciada e traída por Peter, que está focado na recolha de informação para um artigo que ele planeja publicar em seu retorno sobre o trabalho de um de seus companheiros de passageiros, a baleia biólogo Roger Payne. Depois de uma traição imperdoável de confiança por Peter, Chloe transforma o casamento incipiente de cabeça para baixo movendo-se em seu próprio quarto e demarcando a sua independência a bordo do navio. Chamando a atenção para os pólos dentro de cada um de nós, a história impressionista oscila entre os interiores super-confinados do navio e os vastos espaços abertos da Antártida. No final, não é até Chloe e Pedro são perdidos – talvez literalmente, talvez metaforicamente – no gelo da Antártida que eles descubram o quão essencial é um para o outro.

No elenco do filme estão os atores Olivia Thirlby (Dredd), Vincent Kartheiser (Mad Men: Inventando Verdades (TV Series), Billy Campbell (The Killing (TV Series), Lisa Harrow (Country), Larry Pine (O Grande Hotel Budapeste).

O lançamento do filme acontece em circuito limitado nos Estados Unidos, apenas na cidade de Nova York a partir de 05 de Dezembro.

Red Knot-Official Poster Banner PROMO-24NOVEMBRO2014-02

Red Knot-Official Poster Banner PROMO-24NOVEMBRO2014-02

Red Knot-Official Poster Banner PROMO-24NOVEMBRO2014-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2014 18:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook