Lilian Pacce conversa com Stella McCartney no GNT Fashion

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2014 09:52

No GNT Fashion que vai ao ar na segunda-feira, 24, às 21h30, no GNT, a editora de moda Lilian Pacce recebe a estilista britânica Stella McCartney. A convidada, que é vegetariana e não usa pele nem couro em suas coleções, fala sobre a campanha que participa, a “Segunda-feira sem Carne”. “Basta não comer carne uma vez por semana. Só um dia. Isso tem tanto impacto no meio ambiente quanto não usar seu carro por um mês”, explica.

Ainda sobre este tema, as duas conversam sobre o número de animais que são mortos anualmente para abastecer a indústria da moda e como era ser vegetariana há algumas décadas.

“Era bem difícil estar num jantar e dizer ‘sou vegetariana’. As pessoas ficavam chocadas e depois com raiva.  E eu dizia: ‘desculpe, tá tudo bem. Não estou tentando fazer você se sentir mal, é só a minha escolha”, desabafa.

Quando o assunto é moda, Stella McCartney comenta que é estilista e quer criar produtos espetaculares e luxuosos, sem pedir para ninguém abrir mão de nada para isso. E completa:

“Para mim, moda deveria ser moderna, ousada e questionadora. Não deveríamos nos conformar com as regras”. Ainda no bate-papo, ela diz sua opinião sobre a mulher brasileira: “Acho muito bacana, calorosa, sensual e todas essas coisas óbvias que dizem sobre a brasileira”.

GNT Fashion-Stella McCartney-24NOVEMBRO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2014 09:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook