GNT traz novo programa ​de verão apresentado por Bel Lobo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2014 10:40

GNT traz novo programa ​de verão apresentado por Bel Lobo

A chegada da estação mais quente do ano traz novidades para o GNT. A arquiteta Bel Lobo e sua equipe retornam à grade do canal em um novo programa. “Lá fora com Bel Lobo” estreia dia 08 de janeiro, às 22h30, com uma nova proposta: realizar uma verdadeira ocupação de verão!

O programa irá registrar as transformações de ambientes externos e espaços que podem ser aproveitados durante o verão. A ideia é tornar áreas coletivas ou não, em ambientes de lazer.

Bel terá que encontrar soluções temporárias para que os locais aproveitem a luz do dia, ganhem utilidade e sejam novas opções de curtir o verão de forma consciente e prática.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2014 10:40


Escreva um comentário

6 Comentários

  1. elizete gomes nardi dezembro 6, 14:26

    Estou curiosa para ver as transformações da Bel. Gostaria de ter o privilégio de ver meu quintal lá fora, ser objeto de transformação na mão da Bel.

    Responder a esse comentário
  2. karina dezembro 8, 15:06

    Poxa tenho uma linda vista na Rocinha aqual não está sendo aproveitada por motivos financeiros seria maravilhoso receber a BEL lá seria 8 famílias contempladas 😉

    Responder a esse comentário
  3. waldirene gomes silva dezembro 13, 11:20

    Bom dia Bel. Estamos aguardando ansiosos a estreia do seu novo programa. Temos um espaço ‘viela’ que está feio e é utilizado como ‘fumodromo’ de maconha pelos adolescentes do bairro e para o descarte de lixo pelas pessoas inconsequentes que não respeitam o meio ambiente. Gostaria muito de revitalizá-lo. O programa só atenderá no RJ, ou em SP também. O espaço a que me refiro é na cidade de Poá SP.
    Grata. Waldirene.

    Responder a esse comentário
  4. elisete dezembro 21, 23:54

    Olá,
    Tenho um quintal que atende cinco pessoas da seguinte forma, meu marido usa para guardar os carros e ferramentas espalhadas e um restinho do material de oficina ( trabalho), enquanto eu tento realizar meus artesanatos e praticar jardinagem , e por fim, nossos três filhos tentam andar de patins, patinetes, brinquedos, tomam banho de chuva, realizam festa de aniversários e chá de boneca.O espaço e otímo e iluminado e tem mostrado o quanto podemos aproveita -ló, gostariamos muito que eles conseguisem curtir na infância o que nós aproveitamos na nossa, QUINTAL com os seus amigos de agora e na adolecência. Beijos

    Responder a esse comentário
  5. Erika dezembro 25, 02:15

    Olá Bel!! Todos aqui em casa somos seus fãs… Gravei um video pedindo pela minha área externa na época do decora. Não tinhamos a menor noção que um dia vcs teriam um programa exclusivo para isso!!! Amei a iniciativa, adoro decoração e suas soluções são incríveis!! Sucesso.

    Responder a esse comentário
  6. Ana Toledo fevereiro 21, 20:22

    Olá Bel,

    A ideia da criação é boa, mas a restauração antes de uma boa preparação das paredes mofadas e grades enferrujadas não garantirao durabilidade por mais de 3 meses.

    Abraços,
    Ana
    ,

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook