Festival Vangard de Gastronomia e Música acontece na Vila Leopoldina

No dia 29 de novembro, a partir das 13h, acontece o festival Vangard de Gastronomia e Música em uma área localizada na Vila Leopoldina. O festival, criado pela agência de Eventos Frida e de publicidade Taterka, tem o intuito de levar cultura e gastronomia para a região e é uma ação do empreendimento Vangard Vila Leopoldina, com patrocínio da BENX, incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto.

O festival contará com show, DJ e uma área com  food trucks. No dia 29 de novembro, a atração principal é o cantor Jair Oliveira que às 15h00 apresenta o show que comemora seus 30 anos de carreira. No repertório desta apresentação, aparecem sucessos consagrados na voz de Jair Rodrigues, como “Disparada”, “Deixa isso pra lá” e “Majestade o Sabiá”, músicas da época em que o cantor participava do Balão Mágico (“Superfantásitico” e “Coração de Papelão”), além de músicas de sua própria autoria.. Neste dia, a partir das 13h, haverá DJ set do DJ Thiagão, que comanda a festa Sexta Básica. A Rádio Eldorado é apoiadora oficial do projeto.

A produção do Festival Vangard de Gastronomia e Musica é assinada pela Frida, produtora. “Este evento concretiza o desejo de levar cultura e diversão gratuitas para uma região da cidade, a Vila Leopoldina, e para toda sua cercania, aproveitando de um espaço de fácil acesso e muito apropriado para eventos como este. O evento garante, ainda, uma área para crianças, com brinquedos e monitoria.

A ação faz parte de um projeto cultural desenhado em parceira pelas agências Taterka e Frida, e pela incorporadora Benx, que tem por objetivo levar atrações de alto nível para uma região que atrai cada vez mais iniciativas do tipo: “buscamos expressar no festival e na campanha essa vocação que o bairro tem para as artes, cinema e fotografia. A Benx será a primeira a trazer esse olhar ao local e certamente surpreenderá a todos. Um olhar cheio de cultura, conteúdo, dinamismo e diversidade”, diz Eduardo Simon, sócio da agência Taterka.

SERVIÇO
Festival Vangard de Gastronomia e Música
Data: 29 de novembro, sábado
Horários: das 13h às 18h
Show: às 15h
Endereço: Rua Hassib Mofarrej, 647 (esq. com Rua Bruno Bauer) – Vila Leopoldina
Entrada gratuita Capacidade máxima: 1000 pessoas
Mais informações: www.facebook.com/festivalvangard
Acesso para deficientes
Livre/gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *