“Atenção Respeitável Público” chega a Mogi das Cruzes

O espetáculo circense “Atenção Respeitável Público” chega a Mogi das Cruzes levando diversão e a magia do circo para a criançada da cidade. As sessões gratuitas do espetáculo acontecem na Praça do Rosário no dia 29 de novembro, às 11h00 e no dia 6 de dezembro, às 11h e 16h. A peça vai conta com palhaços fazendo números circenses em homenagem ao palco e ao picadeiro.

A peça se baseia na recriação contemporânea da tradição circense com aspectos trabalhados pela consagrada dupla de palhaços Branco (ou Clown) e Augusto (ou Toni Excêntrico) a qual apresenta esquetes criadas a partir de roteiros clássicos circenses. Os palhaços são representados pelas atrizes Aline Olmos e Fernanda Jannuzzelli da Dupla Companhia.

O espetáculo tem como objetivo não só levar um olhar saudosista à arte circense, mas também mostrar uma representação extremamente versátil tanto no que diz respeito à poética da encenação, que foge ao roteiro tradicional de teatro, quanto ao fato de se comunicar com espectadores de todas as idades.

As apresentações fazem parte do projeto “Atenção Respeitável Público!”, que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o patrocínio da JSL.

SERVIÇO
Atenção Respeitável Público
Data: 29 de novembro e 6 de dezembro
Horário: 11h00 (dia 29) e 11h e 14h (dia 6)
Local: Praça do Rosário
Endereço: Rua Dr. Deodato Wertheimer com Rua Dr. Paulo Frontin – Mogi das Cruzes
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *