Horror THE PYRAMID, com Ashley Hinshaw e Denis O’Hare ganha FEATURETTE

Estreando nos cinemas norte-americanos em 05 de Dezembro, o horror THE PYRAMID começa a ganhar suas últimas novidades. A 20th Century Fox revelou o primeiro vídeo promocional featurette, o qual explora um pouco mais sobre a história envolvida no longa que é estrelado por Ashley Hinshaw, Denis O’Hare e James Buckley.

O longa marca a estreia como diretor do então roteirista Grégory Levasseur (“Maniac” e “Espelhos do medo”).

The Pyramid Featurette – Partners (2014) – Horror Movie HD

Uma equipe de arqueologistas norte-americanos encontra uma rara pirâmide trilateral enterrada no deserto egípcio. Empolgados com a descoberta, conseguem acessá-la e iniciam a exploração. Perdidos nas escuras catacumbas, eles percebem que não estão sozinhos e, desesperados, buscam uma rapidamente uma saída antes que seja tarde demais.

No elenco do filme estão os atores James Buckley (The Inbetweeners 2), Denis O’Hare (História de Horror Americana (TV Series), Amir K, Christa Nicola, Prince Shah (After School), Joseph Beddelem, Garsha Arristos (Vegas (TV Series), Omar Benbrahim.

Com roteiro escrito por Daniel Meersand e Nick Simon, o longa chega aos cinemas norte-americanos em 05 de Dezembro de 2015.

THE PYRAMID-Official Poster Banner PROMO XLG-05NOVEMBRO2014-01

THE PYRAMID-Official Poster Banner PROMO XLG-05NOVEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *