Cine Joia recebe a Festa de Encerramento da SIM São Paulo 2014

No dia 7 de dezembro, domingo, acontece a festa de encerramento da Semana Internacional de Música de São Paulo com o Palco Skol no Cine Joia. No line-up da noite, Jaloo e Aldo, The Band (bandas dos selos Skol Music, que mostram em primeira mão seus respectivos EPs ao vivo), além do coletivo Aláfia, que recebe a cantora e compositora Tássia Reis.

A entrada é livre para os credenciados da SIM, que ainda têm direito ao open bar. Os fãs podem adquirir os ingressos nos canais de venda do Cine Joia (www.cinejoia.tv/ingressos)

Quem abre a noite é o paraense Jaloo. Uma das grandes apostas do selo capitaneado por Carlos Eduardo Miranda, ele apresenta as músicas de seu mais novo EP Insight. Com uma mistura de música eletrônica, pop e pitadas de tecnobrega, ele promete uma apresentação única e deliciosamente dançante.

Logo na sequência vem toda a energia do Aldo, The Band. Com um show catártico, eles antecipam as novidades do EP Sunday Dust, lançado pelo selo Ganzá, sob direção de Dudu Marote.

Convidado para encerrar a noite, o coletivo Aláfia traz para o palco do Cine Joia a sua pesada massa sonora, incorporando elementos que vão da palma ao clap, do disco de 78 rpm ao rap, do quarteto de cordas à programação eletrônica, da rima improvisada ao Oriki iorubá. E eles recebem Tássia Reis, cantora e compositora de destaque do rap nacional e que acabou de lançar um EP com forte influência de R&B, Jazz, MPB e música negra.

SERVIÇO
Noite de Encerramento SIM 2014 / Palco Skol
Com Jaloo, Aldo, the Band e Aláfia (participação de Tássia Reis) + DJ Craca
Data: Domingo, 07 de dezembro
Abertura da casa: 19h
20h00 – Jaloo
21h00 – Aldo, The Band
22h00 – Aláfia com Tássia Reis
23h00 – DJ Craca
Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
Entrada livre e open bar para credenciados da SIM.
Ingresso para fãs: R$ 40,00
Pontos de venda: Cine Joia
Link para venda: www.cinejoia.tv/ingressos
Censura: 18 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *