Will Ferrell e Mark Wahlberg estrelam comédia DADDY’S HOME

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 novembro, 2014 11:06

Will Ferrell e Mark Wahlberg estrelam comédia DADDY’S HOME

A Paramount Pictures e a Red Granite Pictures – em associação com a Gary Sanchez Productions – anunciam que Will Ferrell e Mark Wahlberg serão os astros de DADDY’S HOME. A Red Granite Pictures co-produzirá e co-financiará o filme e a Paramount Pictures distribuirá em todo o mundo. As filmagens deverão começar ainda este ano.

DADDY’S HOME” conta a história de um pacífico executivo de rádio (Ferrell) que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando o descontraído e aproveitador pai verdadeiro (Wahlberg) aparece, forçando-o a competir pelo afeto das crianças.

Sean Anders (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Este é o Meu Garoto”) será o diretor do filme, que tem roteiro escrito por Brian Burns (séries de TV “Blue Bloods” e “Entourage”), com revisão de Anders e John Morris (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Debi & Loide 2”), Chris Henchy (“Os Candidatos”, “Os Outros Caras”), Adam McKay (“Tudo Por Um Furo”, “Os Candidatos”) e Etan Cohen (“Homens de Preto 3”, “Trovão Tropical”).

Morris será o produtor ao lado de Ferrell, Henchy e McKay através de sua bandeira Gary Sanchez Productions (“Tammy”, “Get Hard”). Os produtores executivos são Riza Aziz, Joey McFarland e David Koplan (“Debi & Loide 2”, “O Lobo de Wall Street”) da Red Granite Pictures junto com Kevin Messick (“Tudo Por Um Furo”, “Os Outros Caras”) e Jessica Elbaum (“Tudo Por Um Furo”) da Gary Sanchez, Sean Anders e Diana Pokorny (“Quero Matar Meu Chefe 1 & 2”, “O Incrível Mágico Burt Wonderstone”).

Adam Goodman, Presidente do Paramount Film Group, elogiou o projeto: “Will e Mark são a dupla absolutamente perfeita na tela para assumirem este projeto hilariante. Com Anders dirigindo e com a participação de nossos parceiros da Red Granite, estamos muito empolgados com o início deste filme”.

“Estamos especialmente empolgados não somente por nos reunirmos com a maravilhosa equipe da Paramount, mas também por colaborarmos novamente com o gênio cômico de Sean Anders e John Morris, com os quais tivemos o prazer de trabalhar em Debi & Loide 2. E estamos muito satisfeitos com a parceria com Will, Mark e a Gary Sanchez. Aguardamos ansiosamente por uma aventura inspiradora e divertida”, completou Riza Aziz, co-Presidente do Conselho da Red Granite Pictures.

PARAMOUNT PICTURES-LOGO OFFICIAL-15AGOSTO2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 novembro, 2014 11:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook