Rock’n’Groove leva show gratuito de Black Music brasileira em Diadema

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 novembro, 2014 10:03

Rock’n’Groove leva show gratuito de Black Music brasileira em Diadema

No feriado de quinta-feira, dia 20 de novembro, o projeto Rock’n’Groove leva a cidade de Diadema show gratuito de Black Music brasileira, que vem como forma de homenagear grandes nomes da nossa música, suas influências e a mistura com o rock e o blues. A apresentação acontece em frente ao Teatro Clara Nunes às 18h00 com entrada gratuita.

À frente do show está o músico Ricky Furlani, considerado um dos principais guitarristas de rock e blues do país. O show será arranjado e executado através da formação minimalista mais típica do rock e do blues: guitarra, baixo e bateria tocando clássicos da black music brasilera, como Tim Maia, Ed Motta, Rio Soul, Jorge Bem e outros. “O objetivo mais importante desse projeto é criar uma nova linguagem musical instrumental através da fusão da Black Music brasileira ao estilo dos guitarristas internacionais que transitam entre o rock e o blues”, explica Ricky Furlani.

O show faz parte do projeto “Rock’n’Groove” realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo). A proposta conta com o patrocínio da empresa Reckitt Benckiser.

O projeto Rock’n Groove também acontece enquanto Ricky Furlani está lançando seu novo disco de rock instrumental, chamado FUZZ UP, álbum que acabou de sair na primeira lista de indicados à melhor disco instrumental no 15 Grammy Latino(2014). O resultado dos 5 finalistas em cada categoria sai no final de setembro. Participam do disco FUZZ UP o baixista americano Philip Bynoe (Steve Vai), o baterista Sandro Feliciano (Airton Moreira, P-Funk), entre outros.

SERVIÇO
Rock’n’Groove
Data: 20 de novembro de 2014
Horário: 18h00
Local: Em frente ao Teatro Clara Nunes
Endereço: Rua Graciosa, 300 – Centro – Cidade de Diadema – SP
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 novembro, 2014 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel