Jon Bernthal pode ser anunciado no thriller THE ACCOUNTANT; Ben Affleck e Anna Kendrick estão no elenco

O ator Jon Bernthal, que recentemente trabalhou no longa “O Lobo de Wall Street” ao lado de Leonardo DiCaprio, se prepara para integrar um novo projeto.

De acordo com fontes do site norte-americano The Wrap, Bernthal pode ser anunciado em breve no mais novo projeto do cineasta Gavin O’Connor (o mesmo do excelente “Guerreiro” de 2011).

O thriller de ação THE ACCOUNTANT conta com nomes de peso envolvidos no projeto, como Ben Affleck,Anna Kendrick e ainda J.K. Simmons

Com roteiro escrito por Bill DuBuqu, o longa acompanha um contador aparentemente normal tem um segundo emprego noturno muito peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.

Com lançamento previsto para Fevereiro de 2015 nos cinemas brasileiros, o longa Corações de Ferro, traz Jon Bernthal as telonas juntamente com Brad Pitt, Shia LaBeouf e Logan Lerman. Bernthal recentemente finalizou sua participações nos longas Sicario de Denis Villeneuve e We Are Your Friends escrito e dirigido por Max Joseph – ambos projetos em fase de pós produção e com lançamento previsto para 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *