51 Anos após a morte de JFK, Nat Geo exibe dois especiais sobre a tragédia

O Nat Geo exibe no sábado, dia 22, às 23h15, o documentário “As Horas Finais de JFK” e o especial “Quem Matou Kennedy”. Cinquenta e um anos após a morte trágica do presidente John F. Kennedy, causada por um tiro na cabeça e um no pescoço, o canal revive os momentos antecedentes a este assassinato brutal.

JFK: The Day That Changed Everything NGCUS Ep Code: 10136 NGCI IBMS Code: 042589

US- NONE11000
NGCI - 043617

As Horas Finais de JFK: De 12h30 de 21 de Novembro de 1963, até 12h30 de 22 de Novembro do mesmo ano. Este programa traz uma visão de um momento histórico – o exame forense de 24 horas de duração que levou até Dealey Plaza e a jornada do documentário até a tragédia. Todos sabem o que aconteceu ali – mas o que aconteceu antes da implosão de uma era? Nenhum documentário já feito examinou estas horas até agora. O canal traz o dia anterior ao assassinato, o homem por trás da lenda e o país por trás do homem.

Quem Matou Kennedy?: É 1959. Dois homens enfrentam as duas maiores mudanças em suas vidas: um está em Washington D.C., prestes a anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos; o outro está na embaixada americana em Moscou, prestes a renunciar à sua cidadania americana para sempre. Estes dois eventos aparentemente não relacionados levam os homens a um cataclísmico caminho que iria alterar o curso da história. Este programa, produzido pela Scott Free Productions e baseado no livro best-seller de Bill O’Reilly e Martin Dugard, faz a crônica dos acontecimentos que levaram a um dos mais chocantes eventos dos Estados Unidos: o assassinato do Presidente John F. Kennedy por Lee Harvey Oswald. Estrelado por Rob Lowe (Presidente Kennedy), Ginnifer Goodwin (Jacqueline Kennedy), Will Rothhaar (Lee Harvey Oswald) e Michelle Trachtenberg (Marina Oswald), o filme mos tra os altos e baixos de duas vidas que eventualmente teriam uma intersecção resultando em não apenas um, mas dois terríveis assassinatos que chocaram uma nação e marcaram o fim de uma era.

JFK: The Day That Changed EverythingNGCUS Ep Code: 10136NGCI IBMS Code: 042589

JFK: The Day That Changed EverythingNGCUS Ep Code: 10136NGCI IBMS Code: 042589

US- NONE11000
NGCI - 043617

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *