Veja as primeiras IMAGENS da animação SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME

O longa feito em animação SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME, (Peanuts) dirigida por Steve Martino (A Era do Gelo 4) ganhou suas primeiras imagens oficiais reveladas pela 20th Century Fox.

A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma. A animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz.

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-02

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-04

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-05

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-01

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-03

Assinada pelos estúdios da Blue Sky (o mesmo das animações “A Era do Gelo” e “Rio”), a animação acompanha a turma que foi uma das mais populares e influentes da história da mídia. No seu ápice, Peanuts aparecia em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas. Peanuts ajudou a tornar as tiras a quatro quadrinhos um padrão nos Estados Unidos. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo.

Com roteiro escrito por Craig Schulz e Bryan Schulz, filho e neto de Charles, eCornelius Uliano – o longa tem seu lançamento agendado para 06 de Novembro de 2015, nos cinemas norte-americanos. Lançamento que coincide com o aninervário de 65 anos das tirinhas desenhadas por Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal “A Charlie Brown Christmas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *