Thiaguinho, Belo, Péricles e Lucas Morato ensaiam para estreia do ‘Festival Música Boa Ao Vivo’

O “Festival Música Boa Ao Vivo” começa nesta segunda-feira, dia 17 de novembro. Thiaguinho, Belo e Péricles já estão nos palcos do programa. O apresentador, que é uma das atrações da estreia do festival, e os convidados ensaiam sucessos conhecidos pelo público e também músicas próprias para um show de uma hora e meia de duração. A apresentação ainda conta com a participação especial de Lucas Morato, filho de Péricles, que está seguindo os passos do pai e lançou seu primeiro álbum este ano. A atração vai ao ar a partir das 22h30.

Juntos, eles abrem o show com “Se o Samba Começar” e também cantam “Timidez”. No repertório de Thiaguinho está “Caraca, Muleke!”, “Sem Você a Vida É Tão Sem Graça”, “Súbita Paixão”, “Encontro das Águas” e “Muito Prazer”, ao lado de Lucas Morato. Lucas também canta “Pura Adrenalina” junto com Belo e “Pra Não Doer” sozinho. No repertório de Péricles estão sucessos como “Amor Perfeito”, “Final de Tarde”, “Êta Amor”, “Se Eu Largar o Freio” e muito mais.

Já no setlist de Belo estão “Pura Solidão e “Tudo Fica Blue” – que canta em parceria com Péricles – “Travessia”, “Quem Será”, “Depois do Amor”, “Sonho Bom”, “Reinventar” e outros sucessos. Para encerrar o primeiro dia do festival, Thiaguinho, Belo, Péricles e Lucas Morato soltam a voz em “Seja Sambista Também”.

O “Festival Música Boa Ao Vivo” será transmitido diariamente até a próxima quinta-feira, dia 20 de novembro, às 22h30, no Multishow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *