A unidade de Taubaté do Sesc leva exibição de filmes infantis para cidade de Tremembé

O Sesc Taubaté promove, nesse final de semana, exibições de filmes na cidade de Tremembé. As exibições têm como público infantil como alvo e acontecem na Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior, localizada na Avenida Audrá, 284, no centro.

No dia 15, sábado, às 20h, será exibido O menino da Floresta. O filme trata sobre a família Courge, que vive isolada na floresta. Enquanto o pai, tirânico, impede o filho de sair do local, o pequeno cresce como um selvagem, sem saber da existência de um mundo exterior. As únicas amizades do garoto são os fantasmas da natureza, até o dia em que um evento inesperado o força a sair da floresta. Lá fora, ele descobre a existência de um vilarejo e de uma garotinha chamada Manon.

Já no domingo, dia 16, às 11h, é a vez do longa Meu amigo Storn, que relata a história de Freddie e Storn – o amigo que Freddie precisava. Ele tinha o pai, mas não queria preocupá-lo com seus problemas. Aos poucos fica claro que Storm não era um cachorro comum e que assim como Freddie, ele tinha habilidades especiais. Foi um longo e difícil caminho até que os dois pudessem ficar juntos e mostrar tudo o que eram capazes de fazer.

As exibições acontecem pelo projeto Cine Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial. As exibições também contam com o apoio das prefeituras e sindicatos do comércio varejista das cidades.

CINE SESC PARCERIAS – TREMEMBÉ

O menino da Floresta – Fr, 2011, ani, 95’.
Direção Jean- Christophe Dessaint.
Classificação: Livre.
Dia 15, sábado, às 20h.

Meu amigo Storn – Dinamarca, 2009, cor, 90’
Direção Giacomo Campeotto.
Dia 16, domingo, às 11h.

SERVIÇO
Evento: A unidade de Taubaté do Sesc leva exibição de filmes infantis para cidade de Tremembé
Data: 15 e 16 de Novembro – segunda-feira | Horário: 20h
Local: Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior
Endereço: Av. Audrá, 284, Centro, Tremembé – SP
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: entrada gratuita.
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *