Shailene Woodley desafia a realidade no TEASER TRAILER de A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE

A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE (THE DIVERGENT SERIES: INSURGENT) dirigido por Robert Schwentke (R.I.P.D. – Agentes do Além) ganhou nesta tarde o seu primeiro teaser trailer promocional revelado pela Summit Entertainment (Lionsgate). Outra novidade para o longa foi a divulgação de uma nova arte promocional (pôster) destacando um cenário de destruição – veja abaixo.

Estrelado por Shailene Woodley, o longa é uma sequência direta de “Divergente” (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth.

Divergent: Insurgent Teaser Trailer

Insurgent-Official Poster XXLG-12NOVEMBRO2014

A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

No elenco do filme estão os atores Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), Ansel Elgort (Homens Mulheres e Filhos), Theo James (The Domino Effect), Naomi Watts (While We’re Young), Maggie Q (Stalker (TV Series), Miles Teller (Two Night Stand), Jai Courtney (Divergente), Kate Winslet (Refém da Paixão), Zoë Kravitz (Good Kill).

Com roteiro escrito por Brian Duffield e Akiva Goldsman o longa chega aos cinemas brasileiros em 19 de Março de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *