Labanca lança clipe da música “Tempo Curto”

A cantora e compositora mineira Labanca lança hoje o clipe de “Tempo Curto”, primeiro single de seu auto intitulado álbum de estreia, que será lançado em novembro.

O clipe, que tem direção da norte-americana Sofia Szamosi, foi todo filmado em New York. “Escolhi NY para gravar o clipe de “Tempo Curto” primeiro porque é uma das minhas cidades preferidas, e, segundo, porque eu queria muito achar uma locação com jeitão de coisa antiga, de lugar que parou no tempo, e o Lower East Side tem exatamente tudo a ver com essa estética. A letra da música fala sobre nossa tentativa de ser o melhor que podemos ser agora, porque o tempo é realmente curto. Eu acredito que parte da solução para os problemas está na forma com que lidamos e vivemos nosso cotidiano, então, durante as gravações fomos registrando cenas do dia-a-dia, como ir à lavanderia, à banca de frutas e passear pelo bairro com o cachorro. Aliás, a participação especial do Breakfast, o lulu da pomerânia cor de rosa da Sofia (diretora do clipe), foi uma coisa! As pessoas até paravam para tirar fotos durante as filmagens” – conta a cantora.

Com produção e direção musical de PJ, baixista do Jota Quest, em parceria com Cris Simões, “Labanca” traz 11 faixas, sendo 6 autorais, nas quais a cantora apresenta um trabalho pop com influências de folk e indie. O álbum foi masterizado no Sterling Sound, em New York, pelo renomado engenheiro de som Ryan Smith, que já trabalhou com Beyonce, Bon Jovi, Bob Dylan e AC/DC, entre outros. O disco traz ainda uma parceria inédita de Nelson Motta, Rogério Flausino e PJ, “Amor Não Tem Hora”, além de versões especiais para “Meu Novo Mundo”, do Charlie Brown Jr e “Somebody Told Me” do The Killers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *