Animação TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA ganha novo PÔSTER e TRAILER

TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA (Legend of the Neverbeast), mais nova animação produzida pelos estúdios da Walt Disney ganhou nesta quarta (12) o seu primeiro trailer completo, revelado para o mercado britânico! Outra novidade para produção foi a divulgação de uma nova arte promocional (pôster) que você confere abaixo!

Dirigido por Steve Loter (Kim Possible) e produzido por Makul Wigert (O Segredo das Fadas), Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca ganha vida em 12 de Dezembro nos cinemas britânicos (UK).

A acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca fala sobre o antigo mito de uma criatura misteriosa cujo rugido distante desperta a curiosidade da fada dos animais Fawn, amiga de Tinker Bell, que não tem medo de infringir regras para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

Tinkerbell and the Legend of the Neverbeast UK TRAILER 1 (2014) – Disney Movie HD

O Disneytoon Studios retorna ao Refúgio das Fadas com a acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn, grande amiga de Tinker Bell e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal — enorme e estranho com olhos verdes brilhantes — não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiãs estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa. Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

No elenco vocal (em versão em inglês) estão os atores Mae Whitman, Lucy Liu, Anjelica Huston, Raven-Symoné, Thomas Lennon, Pamela Adlon e muito mais.

Legend of the Neverbeast-Official Poster XXLG-12NOVEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *