Marquinhos Gomes levou turnê “Ele Não Desiste de Você” para os Estados Unidos da América

O cantor e compositor Marquinhos Gomes, que é conhecido pela bela maneira que expressa seu amor por Deus em suas canções, embarcou no fim do mês de outubro para mais uma turnê nos Estados Unidos, apresentando seu trabalho para nativos e os brasileiros que habitam na terra do tio Sam.

As apresentações terminaram ontem, dia 3, com show em South Bridgero. O artista também passou por Ocean Gateway Salisbury, Philadelphia e Phoenixville, além disso, participou do Futebol Gospel Resgate em Flame House, Loretto e Jamison, ambos em Philadelphia.

“Foi uma honra enorme levar minha música para os Estados Unidos. Deus tem me usado no Brasil para transmitir sua Palavra, e foi uma bênção romper barreiras e cantar sobre seu amor por nós em outro país, com uma cultura diferente da qual estamos acostumados. Orei muito por essa maratona de shows durante os seis dias. Obrigado à todos que estiveram conosco nessa maravilhosa turnê. Espero voltar em breve!”, comento Marquinhos Gomes.

Atualmente, Marquinhos Gomes está trabalhando a música “Ele Não Desiste de Você”, que nomeia o nono álbum da carreira, que vem com um repertório de 15 faixas, onde a maioria recebe sua assinatura na composição, e conta com a participação especial do sambista Péricles, ex-Exaltasamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *