AS AVENTURAS DE PADDINGTON, adaptação ganha novo PÔSTER e TRAILER

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 novembro, 2014 12:11

A Heyday Films e Studio Canal revelou uma nova arte promocional (pôster) para aventura familiar AS AVENTURAS DE PADDINGTON (Paddington), adaptação ao cinema dirigida por Paul King (Bunny e o Touro). Além disso foi revelado nesta sexta (07) a versão para o mercado norte-americano do trailer oficial, confira abaixo pequenos trechos inéditos!

Baseado em série literária voltada para o público infantil escrita por Michael Bond, o longa acompanha, um urso que fala, que é adotado pela família Brown de Londres, após ter sido encontrado na estação de Paddington.

Paddington – Official Trailer – The Weinstein Company

PADDINGTON-Official Poster Banner PROMO UK-07NOVEMBRO2014-01

Na trama, Paddington, que é um dos personagens mais conhecidos da Inglaterra, chega do Peru e é detido na estação de mesmo nome em Londres. Perseguido por uma perversa taxidermista, ele conhece a família Brown, que lhe oferece carinho e abrigo.

Produzido por David Heyman, da franquia “Harry Potter”, contará as histórias de “Paddington Bear“, ícone da literatura infantil britânica e suas aventuras, criada por Michael Bond em 1958. Os livros sobre o urso falante já venderam mais de 35 milhões de exemplares pelo mundo, sendo traduzido para mais de 40 línguas.

N o elenco estão os atores Nicole Kidman (Grace: A Princesa de Mônaco), Colin Firth (Devil’s Knot), Hugh Bonneville (Caçadores de Obras-Primas), Sally Hawkins (Blue Jasmine), Julie Walters (Justin e a Espada da Coragem), Jim Broadbent (Filth), Madeleine Harris (Man Down (TV Series), Samuel Joslin (O Impossível), Tim Downie (This Is Jinsy (TV Series), Nicole Kidman (The Railway Man), Colin Firth (Um Golpe Perfeito).

Com roteiro adaptado por Hamish McColl o longa tem previsão de lançamento para 16 de Janeiro de 2015, nos cinemas dos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 novembro, 2014 12:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais