Jim Sturgess, Anthony Hopkins e Sam Worthington estrelam KIDNAPPING FREDDY HEINEKEN; Assista ao TRAILER!

A ação criminal KIDNAPPING FREDDY HEINEKEN ganhou o seu primeiro trailer completo! O longa é estrelado pelos atores Jim Sturgess, Anthony Hopkins e Sam Worthington.

A coprodução britânica e holandesa é dirigida por Daniel Alfredson, que comandou as duas últimas partes da Trilogia Millennium: “A Menina Que Brincava Com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar”.

Kidnapping Freddy Heineken Official Trailer

A história do longa se passa em 1983, quando o magnata holandês de cerveja Freddy Heineken (Anthony Hopkins) foi sequestrado, junto com o motorista Ab Doderer. Os dois ficaram três semanas em um armazém e foram soltos após o pagamento de 35 milhões de guilders holandeses (aproximadamente 21 milhões de dólares) aos criminosos. Essa quantia é a mais alta já paga pela liberação de uma pessoa sequestrada.

No elenco do filme estão os atores Jim Sturgess (Eliza Graves), Anthony Hopkins (O Ritual), Sam Worthington (Paper Planes), Ryan Kwanten (True Blood (TV Series), Jemima West (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Yolanthe Cabau (Stuk!), David Dencik.

Com roteiro escrito por William Brookfield (Viagem Mágica) o longa é uma adaptação da obra escrita pelo repórter Peter R. de Vries. Seu lançamento está previsto para 26 de Março de 2015 na Holanda. Sem previsão para o mercado norte-americano.

Kidnapping Freddy Heineken-PROMO PHOTO-07NOVEMBRO2014-02

Kidnapping Freddy Heineken-PROMO PHOTO-07NOVEMBRO2014-01

Kidnapping Freddy Heineken-PROMO PHOTO-07NOVEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *