João Carlos Martins no Espaço Hakka em SP

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 novembro, 2014 15:08

No dia 11 de novembro, um dos nomes mais respeitados no cenário musical, o maestro João Carlos Martins, rege concerto gratuito no Espaço Hakka, no bairro da Liberdade, em São Paulo, às 20h. Ele irá contar sua trajetória e tocar algumas peças ao piano, acompanhado de músicos da Camerata Bachiana. O evento integra o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach”, que já passou por diversas cidades do estado de São Paulo e tem como objetivo ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social. Sob regência do maestro João Carlos Martins, além da homenagem a Bach, o programa inclui obras conhecidas de Beethoven, Mozart e Villa Lobos, que costumam emocionar o público.

“Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach” contempla também o incentivo à leitura. Além do espetáculo, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, que conta de forma simples e clara a biografia de um dos grandes compositores que já existiu, Johann Sebastian Bach. Utilizando muitas ilustrações, o livro traz ainda algumas de suas principais composições e conta também um pouco da trajetória do maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach. Serão disponibilizados 1.000 exemplares gratuitos do livro para o público presente.

O espetáculo musical em São Paulo é viabilizado através do Proac (Programa de Ação Cultural) com produção executiva da D’Color Produções Culturais. O evento é totalmente gratuito, mas é preciso imprimir antecipadamente um vale-ingresso no site www.dcolor.art.br/ingressos.

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach
Data: 11 de novembro de 2014
Horário: 19h – abertura/ 20h – espetáculo
Local: Espaço Hakka
Endereço: Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo/SP
Entrada gratuita. Retirar vale-ingresso no site www.dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 30/10.
Censura do Espetáculo: livre
Duração do Espetáculo: 1h20

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 novembro, 2014 15:08


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. maria aparecida nunes da silva novembro 11, 13:10

    Sou fã do Ser Humano, do Artista, João Carlos Martins, Parabéns por tudo que tem feito com sua vibração maravilhosa de Amor ao próximo neste Planeta de provas e expiações, que já iniciou a sua fase de Evolução, e, tenho certeza que espíritos encarnados como o Senhor é os pilares de equilíbrio do Planeta Terra….Felicidades…..Um forte abraço!
    Maria – sua fã.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*