João Carlos Martins no Espaço Hakka em SP

No dia 11 de novembro, um dos nomes mais respeitados no cenário musical, o maestro João Carlos Martins, rege concerto gratuito no Espaço Hakka, no bairro da Liberdade, em São Paulo, às 20h. Ele irá contar sua trajetória e tocar algumas peças ao piano, acompanhado de músicos da Camerata Bachiana. O evento integra o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach”, que já passou por diversas cidades do estado de São Paulo e tem como objetivo ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social. Sob regência do maestro João Carlos Martins, além da homenagem a Bach, o programa inclui obras conhecidas de Beethoven, Mozart e Villa Lobos, que costumam emocionar o público.

“Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach” contempla também o incentivo à leitura. Além do espetáculo, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, que conta de forma simples e clara a biografia de um dos grandes compositores que já existiu, Johann Sebastian Bach. Utilizando muitas ilustrações, o livro traz ainda algumas de suas principais composições e conta também um pouco da trajetória do maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach. Serão disponibilizados 1.000 exemplares gratuitos do livro para o público presente.

O espetáculo musical em São Paulo é viabilizado através do Proac (Programa de Ação Cultural) com produção executiva da D’Color Produções Culturais. O evento é totalmente gratuito, mas é preciso imprimir antecipadamente um vale-ingresso no site www.dcolor.art.br/ingressos.

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach
Data: 11 de novembro de 2014
Horário: 19h – abertura/ 20h – espetáculo
Local: Espaço Hakka
Endereço: Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo/SP
Entrada gratuita. Retirar vale-ingresso no site www.dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 30/10.
Censura do Espetáculo: livre
Duração do Espetáculo: 1h20

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “João Carlos Martins no Espaço Hakka em SP”

  1. Sou fã do Ser Humano, do Artista, João Carlos Martins, Parabéns por tudo que tem feito com sua vibração maravilhosa de Amor ao próximo neste Planeta de provas e expiações, que já iniciou a sua fase de Evolução, e, tenho certeza que espíritos encarnados como o Senhor é os pilares de equilíbrio do Planeta Terra….Felicidades…..Um forte abraço!
    Maria – sua fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *