Nova série mostra competição entre casais para renovar completamente quatro casas na Nova Zelândia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 novembro, 2014 14:07

Apresentado por Mark Richardson e Shannon Ryan, “Minha Nova Casa Velha”, que estreia na terça-feira, dia 11, às 22h45, no FOX Life, mostra a competição entre quatro casais para renovar, completamente, cômodo por cômodo, quatro casas vizinhas em Auckland, na Nova Zelândia, e, em seguida, vende-las em um leilão. Cada casal mantém qualquer lucro obtido na casa, e o vencedor recebe um bônus de $80 mil.

Na série, as equipes vivem em ambientes exaustivos, sem teto, sem paredes, banheiros ou cozinhas. Desafios semanais testam suas habilidades e, trabalhando sob pressão, os ânimos ficam à flor da pele.

FOX Life-Minha Nova Casa Velha-01

Alisa e Koan, da equipe de Auckland, estão juntos há quatro anos. Alisa trabalha com Relações Públicas e Koan é um tratador de animais. Eles são apaixonados por restaurações e não têm medo dos desafios.

Pete e Andy são irmãos fazendeiros de Southland e acreditam se virar bem nas tarefas manuais – eles estavam reformando a casa de Pete, mas o dinheiro acabou e a obra parou.

Alice e Caleb, de Auckland, já renovaram três casas. Eles estão casados há três anos e acreditam que vencer o programa irá ajudá-los muito.

Já Loz e Tom, de Nelson, são novatos no assunto. Eles estão juntos há 8 anos e são muito competitivos. Eles têm um bom senso estético e estio contemporâneo com um toque divertido, e ganhar o programa permitiria ao casal comprar sua primeira casa e começar uma família.

A equipe vencedora do primeiro desafio deve escolher sua casa – e as casas onde ficarão e trabalharão as outras equipes. Estão todos nas mãos dos primeiros vencedores, e as apostas na competição são altas.

FOX Life-Minha Nova Casa Velha-05NOVEMBRO2014-04

FOX Life-Minha Nova Casa Velha-05NOVEMBRO2014-03

FOX Life-Minha Nova Casa Velha-05NOVEMBRO2014-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 novembro, 2014 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook