Seu Zé Pelintra é o tema da festa Obá de Novembro

Neste sábado (8/11) à partir das 23hs, a festa afrobrasileira “Obá” homenageia “Seu Zé Pelintra”, personagem do candomblé da cultura afrobrasileira, na edição “Saravá Seu Zé”.

O Dj residente Jonatha Cruz comanda a pista com uma pesquisa musical que passeia por ritmos percussivos e negros do Brasil, indo do samba ao maracatu, passando pela capoeira e pelo funk. A edição também convidou a DJ Vivian Marques e o obazeiro Alex Leandro (frequentador da festa) para compor o line up do evento.

A curitibana Mônica Lachman é o destaque da edição com a exposição fotográfica “Solos Sagrados”, um registro inédito de cerimônias de Candomblé que a artista presenciou ao longo de sua vida.

A festa obá une referências da cultura Afrobrasileira por meio da música, da dança, da gastronomia e de intervenções artísticas. Criada e produzida pelo fotógrafo Jonatha Cruz, a festa convida DJs, músicos, artesãos, chefs de cozinha e artistas que se aproximem, gostem ou tenham alguma relação com a temática. A amarração de turbantes e as pinturas corporais já são marcas registradas da festa. O resultado: muita energia regada à cor, sorrisos, sabores, batuques e bailados.

SERVIÇO
Obá – A Festa
Onde: Morfeus
Endereço: Rua Ana Cintra – 110, Santa Cecilia – SP
Quando: Sábado – 08 de novembro
Horário: 23h
Entrada: R$ 20,00 Até 00h Após R$ 25 – GANHA UMA DOSE DE CACHAÇA
Aniversariantes do mês de outubro tem direito ao 1 VIP, leve seu RG comprovando o mês.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *