Leilah lança clipe de “Alive”, pela Sony Music / Vevo

Recém contratada pela Sony Music a cantora Leilah acaba de lançar o videoclipe de seu novo single “Alive” – primeira música de trabalho pela nova gravadora. A faixa traz o que há de mais moderno no pop music, somado a voz metalizada de Leilah.

No video Leilah faz uma analogia entre sua fase atual e sua infância, usando o mesmo figurino de seu personagem mirim, interpretado pela atriz Vera Lucy Bueno. A canção faz parte de seu novo EP, entitulado “Made in Brazil”, de lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Interpretada em língua inglesa, a canção fala sobre o presente de estar viva: “Alive fala muito sobre mim e minha carreira. Fala sobre o fato de me sentir feliz trabalhando com o que amo. Quando compus a faixa, quis falar sobre como cantar me deixa viva e realizada!”, completa Leilah.

“Alive” já está disponível no iTunes e apresenta o foco da carreira de Leilah no pop eletrônico, onde já tem público consolidado por ser a primeira cantora a fazer Live P.A. no Brasil, com shows por todas as casas noturnas do País, há mais de 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *