FOX Life traz episódios inéditos de “Bones”, “Escrava Isaura e “The Face”

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de “Bones”, “Escrava Isaura, “The Face” e mais. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
03 A 09 DE OUTUBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 3 DE NOVEMBRO
22h: Bones 9- Episódio Inédito

The Mystery in The Meat: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de um cientista de alimentos cujos restos mortais foram jogados em um moedor de carne e misturados em alimentos servidos no restaurante de uma escola. Quando a equipe descobre sobre a mais recente – e altamente lucrativa – invenção alimentícia do cientista, eles começam a rastrear os concorrentes invejosos na indústria. Enquanto isso, Angela planeja uma festa de despedida de solteira pós-casamento para Brennan e as coisas ficam mais selvagens do que o esperado. 

TERÇA-FEIRA – 4 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura – Episódio Inédito

Episódio 22: Leôncio discute com Henrique. Moleca leva André e Bernardo para o Quilombo. Malvina diz que Leôncio o mandou embora. Leôncio machuca Rosa. Leôncio invade o quarto de Isaura. Almeida tem alucinações com Gertrudes. Leôncio amordaça Isaura. Almeida vai ao quarto de Isaura. No bordel, Miguel se lamenta. Tomásia chora. Leôncio beija Rosa. Almeida da uma medalha de presente para Isaura. Joaquina pede para que tirem João do quartinho. Conde Campos é enterrado. Tomásia diz que vai matar Leôncio. Helena discute com Sebastião. Tomásia lê o testamento do Conde de Campos e fica sem herança. Dr. Paulo examina Almeida e sugere uma viagem.

QUARTA-FEIRA – 5 DE NOVEMBRO
22h45: The Face – Episódio Inédito

Diamantes São Os Melhores Amigos das Modelos:  A publicidade de moda já transcendeu os comerciais típicos. Eles se tornaram filmes curtos que contam histórias únicas sobre o produto e seus consumidores. A famosa marca de joias Chopard é uma das empresas que leva os limites criativos mais além, para identificar e engajar seus clientes leais. Mark Hruschka, CEO/Presidente da Chopard America, deus às modelos uma oportunidade única ao cercá-las com centenas de milhares de dólares em diamantes. Diamantes definitivamente são os melhores amigos de uma garota, mas eles não são o bastante. Este filme fashion está repleto de mistério, motocicletas e alta costura, fornecida pela designer avant garde, Iris Van Herpen. As modelos vão usar vestidos únicos enquanto correm para fazer este filme. Anne Slowey, Diretora de Notícias de Moda da ELLE, irá ajudar as garotas no processo. Depois de prever tendências, Srta. Slowey mostra seu conhecimento… mas no final, Mark Hruschka é quem decide qual equipe tem o melhor filme, ganhando seus próprios braceletes Chopard mas, mais importante ainda, imunidade na Eliminação. Vale a pena ganhar.

QUINTA-FEIRA – 6 DE NOVEMBRO
22h45: Chasing Life- Episódio Inédito

Viver Ao Máximo: April recebe um convite surpreendente para observar Bruce Hendrie na sessão de fotos para sua campanha no jornal. Lá, Leo percebe a apreensão dela em relação ao seu diagnóstico e desafia April a tomar as rédeas de seu futuro. Nunca fugindo de desafios, April aceita e passa a entender melhor a vida sem preocupações de Leo. Mas quando as coisas vão longe demais, ela descobre a gravidade da doença de Leo. Enquanto isso, Brenna não está certa sobre seu futuro com Kiernan, especialmente depois do relacionamento causar tensões com sua nova amiga Greer.

SEXTA-FEIRA – 7 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura – Episódio Inédito

Episódio 25: Leôncio tenta convencer seu pai a não libertar Isaura. Gabriel sonha com sua amada. Helena discute com Leôncio ao vê-lo segurando Isaura. Martinho planeja atacar o quilombo. Com. Almeida se prepara para viajar e pede para Leôncio deixar Isaura em paz. Gabriel conta a Miguel que pedirá dinheiro emprestado a Tomásia para ajudá-lo. Belchior vai até o bordel e desabafa com Violeta. Miguel visita sua filha. Isaura entrega a carta de Gabriel a Helena, mas o Cel. Sebastião vê tudo.

22h: Bones- Episódio Inédito

The Master in the Slop: Quando a equipe do Jeffersonian descobre o corpo de um famoso mestre do xadrez com poucos amigos em um tanque de comida para porcos, Sweets surpreende a equipe com suas habilidades no jogo e se disfarça no mundo do xadrez profissional para encontrar o assassino. Cam é reconhecida como “Mulher de Destaque na Ciência” por uma publicação científica, mas hesita em participar por não querer ofender Brennan, que sabe que ela deveria ter sido homenageada. Enquanto isso, para a irritação de Brennan, Dr. Douglas Filmore, o sempre contente podólogo forense do Canadá, preenche uma vaga de estágio no laboratório.

Exibição do Teleton a partir das 22h45. 

SÁBADO – 8 DE NOVEMBRO
Exibição do Teleton o dia todo

1h: Cine FOX Life

O Amor Custa Caro: Um advogado de divórcios processa a esposa de um cliente (Catherine Zeta-Jones) para que o sujeito saia do casamento sem nenhum acordo estabelecido. Furiosa, ela decide se casar com o advogado somente para se divorciar dele e ficar com todos os seus bens. O que ela não esperava é que uma paixão surgisse entre os dois. Classificação Indicativa: 12 anos 

DOMINGO – 9 DE NOVEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Sex and The City- O Filme: As mulheres mais glamorosas de Nova Iorque chegam a grande tela. Por um lado, Carrie Bradshaw, a colunista que desvenda a sexualidade, a moda e a neurose dos solteiros de Manhatan, a partir de suas próprias experiências no amor. E também com as inesperáveis confidentes amigas de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. Classificação Indicativa: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *