‘The Taste Brasil’ completa seu time de jurados; Versão nacional do reality estreia no GNT em 2015

Uma das apostas do GNT para o próximo ano, o reality ‘The Taste Brasil’ terá grandes nomes da gastronomia em seu júri. Os chefs Felipe Bronze, Claude Troisgros e André Mifano serão os jurados da versão nacional desse grande sucesso da TV americana.

Formado na Culinary Institute of America, Felipe Bronze é conhecido por sua criativa cozinha molecular e está à frente de dois restaurantes no Rio de Janeiro. Já Claude Troisgros traz no sangue o prazer de cozinhar. O clã Troisgros foi responsável por renovar a Nouvelle Cuisine. Claude é referência quando o assunto é alta gastronomia. André Mifano, que completa o júri, segue uma filosofia de cozinha simples. Com passagens por Londres e Estados Unidos, ele comanda desde 2008 o restaurante Vitto, em São Paulo.

Divididos em equipes, os participantes serão comandados pelos profissionais que terão a difícil missão de avaliar as criações com base apenas no sabor. Com o julgamento feito através de um teste cego, os jurados não irão saber quem preparou cada prato, podendo até mesmo eliminar um membro de sua própria equipe e aumentando o clima de disputa. Com base no formato “The Taste”, desenvolvido pela Kinetic Content LLC, o Brasil é o primeiro país da America Latina a obter os direitos da produção.

A versão original teve como jurados o chef americano Anthony Bourdain, a inglesa Nigella Lawson, o chef e escritor Ludo Lefebvre e o restaurateur Brian Malarkey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *