Nelson Félix retorna ao Carioca da Gema

O sambista Nelson Félix, que se apresenta no Carioca da Gema desde que ganhou o trófeu de vencedor do  6º concurso de novos talentos “Novos Bambas do Velho Samba”, em 2011, está de volta a casa.

Após uma turnê pela Europa através da qual se apresentou em importantes teatros, como Sadler’s Wells em Londres, na Inglaterra, e Kölner Philharmonie em Colônia, na Alemanha, com o espetáculo musical “Brasil Brasileiro” de Claudio Segóvia, Nelsinho Félix, como é chamado, se apresentará às quartas-feiras como atração principal da noite, quinzenalmente, na casa Carioca da Gema, Lapa, coração do Rio de Janeiro, a partir do dia 5 de novembro, 22h.

Com muita energia, simpatia e alto astral, seu repertório traz clássicos do samba que inclui composições de Luis Carlos da Vila, Elton Medeiros, João Nogueira, Baden Powel, Paulo Cesar Pinheiro, Caetano Veloso, entre tantos outros.

Carioca da Vila da Penha, salgueirense, pesquisador de música, admirador de vários gêneros, tem no samba sua paixão maior. Filho de Eliseu Félix – que fez parte do maior trio de percussionistas que o Brasil já conheceu, a Trinca de Ouro da Percussão com Luna, Marçal e Elizeu -, Nelson Félix carrega o samba no coração desde pequeno. Mas foi em Brasília, para onde se mudou ainda muito jovem, que escolheu fazer do samba sua vida e profissão.

SERVIÇO
Nelson Félix
Estreia: 05 de Novembro de 2014
Temporada: 05 e 19 de Novembro – 03 e 17 de Dezembro de 2014
Horários: Quartas-feiras, 22h
Local: Carioca da Gema
Endereço: Avenida Mem de Sá, 79 – Centro
Telefone (21) 2221-0043
Preços: R$ 23,00
Lista amiga R$18,00: Enviar nomes ate 17h do dia do show listaamigacarioca.nelsonfelix@gmail.com
Duração: 180 min.
Classificação: 18 anos
Capacidade: 120 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *