Guitarrista do Jota Quest, MARCO TÚLIO, é o convidado do BREAKOUT BRASIL

Marco Túlio, guitarrista do Jota Quest, é o convidado especial do terceiro episódio de Breakout Brasil neste domingo, 02 de novembro, às 21h30 no Canal Sony. Desta vez, os jurados Supla, Bianca Jhordão (Leela) e Lucas Silveira (Fresno), além do apresentador Edu K e do expert musical Dudu Marote, contarão com a ajuda do músico para avaliar as performances musicais dos artistas que continuam no programa.

Canal Sony-BREAKOUT BRASIL-MARCO TÚLIO-31OUTUBRO2014

No palco, o apresentador Edu K e o produtor Dudu Marote proporão um novo desafio para as bandas e uma verdadeira dança das cadeiras toma conta do Breakout Brasil quando cada banda escolhe um de seus adversários para fazer uma versão de uma música sua. Bandas de rock tocando reggae? Bandas de samba tocando pop? Cada banda precisará aprender a funcionar totalmente fora de sua zona de conforto para apresentar o melhor resultado. Especialista em versões de sucesso com o Jota Quest, Marco Túlio ajudará a bancada de jurados a decidir quem avança para o próximo duelo.

Ao fim do episódio, uma das bandas terá que se despedir das demais e do sonho de gravar um álbum pela Sony Music. Continuam no programa as bandas Sambaben, Moana, The Outs, Capela, Jéf, The Ladies, Retrosense e Donna Duo.

Quem é louco por música não pode deixar de acompanhar Breakout Brasil. Só valem canções autorais. O programa acompanha músicos, cantores e compositores como se o público estivesse participando do ensaio deles: como colocar letra numa melodia? Como escolher o refrão? Colocar um solo de guitarra ou bateria? Todas estas dúvidas serão analisadas de perto pelos jurados do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *