CLOWN, horror produzido por Eli Roth ganha TRAILER e PÔSTER internacionais

A The Weinstein Company revelou um novo trailer promocional e cartaz, ambos direcionados ao internacional, para o horror CLOWN, produção que conta com direção de Jon Watts (Our RoboCop Remake).

A história por trás da produção deste longa demonstra o poder que a internet tem nos últimos anos. A idéia por trás de Clown surgiu através de um trailer falso desenvolvido por Jon Watts e Christopher D. Ford há alguns anos atrás. Ambos decidiram colocar o nome do conhecido ator/produtor/diretor do genero Eli Roth no vídeo. O material chegou ao próprio Eli Roth, que ao assistir o vídeo resolveu produzir o longa.

Clown-Official Poster INTERNACIONAL-31OUTUBRO2014-01

Clown conta a história de um pai que leva um bolo do palhaço que animaria a festa de aniversário de seu filho. Ele então decide substituir o furão e veste ele mesmo uma fantasia, sem saber que ela é amaldiçoada e que irá lhe causar uma transformação sinistra.

Um pai que coloca um traje do palhaço para o aniversário de seu filho, mas uma maldição diz que ele não pode tirá-lo e as coisas vão por água abaixo.

No elenco do filme estão os atores Eli Roth, Peter Stormare, Laura Allen, Elizabeth Whitmere, Christian Distefano, John MacDonald e mais.

O longa segue sem previsão de lançamento até o momento para o circuito comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *